CP

domingo, 27 de junho de 2010

Festa na ilha aventura!

Ho, ho, ho, uma garrafa de Coca-Cola por favor!

Sim meus caros aventureiros, piratas, Spideynianos e wathevers, estou o volta, O CHAPOLIN COLORADO-n Capitão Bob voltou!Arrg, Marujos, como diria o nosso caro Capitão Rockhopper, a festa da Aventura começou e eu não entendi até agora o que Pirata tá fazendo na festa D:Mas enfim... Vocês sabiam que o fizeram uma pesquisa das 100 artistas femininas mais pesquisadas pelo Google e o Justin Bieber ficou na 7ª posição? Cadê seu rei agora? SAHUDASHUDASH Estou aqui para trazer-lhes as informações da festa, e é agora que vocês dizem:

Povo: Ah vá. É memo? ._.
Eol: SIM =D
Povo: ._.
Eol: Parei =(

Ok, ignorem isso e vamos ao que interessa.
A festa nos tras mais uma daquelas Caças-ao-Tesouro que não é muito mistério, dessa vez você tem que encontrar os barquinhos e depois esses barquinhos vão virar um mapa. Não entendeu, ouça o som do meu teclado (Hã?) e siga as imagens:

1º Barquinho
Local: Floresta
---------------------------------------------
2º Barquinho

Local: Praia-------------------------------------------------
3º Barquinho
Local: Forte Nevado ---------------------------------------------------------

4º Barquinho
Local: Lago Secreto --------------------------------------------
5º Barquinho
Local: Plaza
--------------------------------------------------
6º Barquinho
Local: Centro
---------------------------------------------------
7º Barquinho
Local: Estação de Esqui ------------------------------------------------
8º e Ultimo Barquinho
Local: Ice Berg
---------------------------------------------------
E assim que você tiver pego todos os barcos, você terá 8 barquinhos na sua lista, como na imagem:
Povo: .____.

Tá bom, eu sei que é meio obvio mas... Deixa quieto...

E assim que você clicar em Montar o mapa, aparecerá um Quebra-Cabeça como esse:

Não temam meus caros amigos, o Xerife Bob está aqui para resolver o problema! A Solução do Quebra cabeça está aqui em baixo:

Viu? Eu sou inteligente, eu consigo montar um quebra-cabeça de 8 peças =D
Então, depois de completar o quebra-cabeça aparecerá isso:


E depois clique em Receber Prêmio

Povo: ._______.
Tá bom, vou ser menos obvio.
Então aparecerá a isso:

Então, vá até a Prainha e encontre o "X"



Então, depois de HORAS procurando, eu achei o local correto =D

Então, por hoje é só galera, o meu Blogger tá dando uns lag sinistros aqui e amanhã eu posto o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário